sexta-feira, 3 de maio de 2013

Orquestra sem maestro

Entro no banheiro, sem pensamento, apenas com a vontade de mijar. No momento, foda - se a ordem do Universo, raiz quadrada, ração do cachorro e o arranca rabo que tive com minha namorada. Só quero mijar.
Dirijo - me para uma das cabines. Não sou muito fã de mictórios. Abaixo a calça, já que tudo foi se abrindo no caminho que liga a porta e o vaso.
Posiciono - me de maneira a formar um ângulo agudo entre minhas pernas, miro meu pênis e... Aaah! A melhor coisa acontece. Nem preciso descrever pra não gastar alguma energia.
Sei que o evento todo dura apenas alguns segundos, mas considerando o tempo que segurei... Meu amigo... Porém desta vez não estou sozinho. Há alguém na cabine ao lado. Não faço a menor ideia de quem seja. Apenas sei que não entrou comigo no banheiro. Mas devia estar apurado do mesmo jeito, pois o som pesado que a urina emitia era incrível. Parecia que aquele mijo dublava o meu. Literalmente, parecia como o som de uma cachoeira. E o cara nem mudou de tom. Permaneceu mirando para o centro da água do vaso. Bom, pelo menos foi o que pude deduzir, considerando o som grave que ecoava pelo ambiente. OK! Meu tempo acabou. Chacoalhei, guardei, cuspi e dei descarga. Porém, o som das comportas ao lado continuava. VISH! Será que algum cano estourou? Mas o chão não estava molhado. Ah, foda - se! Fui em direção a pia para lavar as mãos. No caminho pude ouvir o som da descarga. Bom, considerando que estávamos a sós no banheiro, agora seria minha chance de olhar para o rosto daquele maestro da urina. "Nossa, que nome bacana, hein". Ok! Comecei a lavar as mãos bem lentamente, como se não houvesse filho pra sustentar. Ao mesmo tempo eu olhava para o espelho, aguardando uma figura enorme, truculenta e de voz fina sair de trás da fileira de cabines. Mas, nada. Nenhum ser sequer. E olha que eu havia calculado terem se passado uns 3 minutos desde que ouvi o som da descarga alheia. Nenhum humano, cachorro, E.T. ou empregada saiu... Aparentemente eu estava só. Sozinho e pensando numa treta para resolver com minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário